Dark mode
Language arrow_icon

Aurora Dourada: Retorno By Ricardo Almeida

Capítulo 34

Capitulo 34

Eos poucos homens que o seguiam, estavam segurando um monte de presentes preciosos Colocaram nos no chão e foram esperar do lado de fora

Vicente foi deixado sozinho, ficando ao lado de Célio, com uma postura de forma respeitosa

“Tio, tia, há quanto tempo não nos vemos.”

Célio sempre foi de natureza reservada, um homem de poucas palavras, com um toque de solenidade e precisão até mesmo em seus cumprimentos.

“Célio, como você teve um tempinho para nos visitar hoje? – Nair Pires foi a primeira a se dar conta, olhando para os presentes que ele trouxera e sorrindo com ternura: “Você mesmo já é um presente, não precisava trazer mais nada, está sendo muito formal.”

“Célio, venha e sente se. Alguém, traga mais cha—Carlos Neves o cumprimentou carinhosamente: “Você não vem à casa do tio hà um bom tempo, desde que o deixou o país, vamos ter uma boa conversa hoje à noite!”

“Célio, você já comeu?”

“Já comi” – Célio permaneceu introspectivo e cortés.

“Esse menino, quanto tempo sem ver você! Está cada vez mais maduro e seguro..” – Nair Pires o observava e não conseguia deixar de sentir uma grande afeição por ele. Fosse pela altura, pela aparência ou pela capacidade pessoal, ele era um exemplo de excelência. simplesmente impecável.

No andar de cima.

Mariana havia planejado esperar Isabella voltar para seu quarto a depois descer para conversar com seus pais, Quanto para descobrir se eles sabiam algo sobre o assunto do velho senhor.

Stanto

para criar laços

Ela tinha acabado de abrir a porta de seu quarto quando ouviu dois dos criados falando sobre a aparência de Célio. Depois de perguntar, ela soube que Célio já estava em sua casa!

Suas pemas bambearam, e todo o seu corpo estava tão assustado › que ela mal consequia ficar de pél

“Srta. Manana?-disse Camila, correndo para ajudá–la. “A senhora está bem?”

“Camila!” – disse Manana Neves, agarrando apressadamente a mão de Camila: 1ão nervosa que seu tom tremia: “Celo está aqui, na sala de estar ele deve ter vindo por causa do que aconteceu hoje! Se meus pais descobrirem que eu quase matelo avô dele. O que eu faço? O que eu faço?”

“Calma, vamos ouvir ele primeiro

“Não pode ser… Vir dele e confessar por mim mesma são duas coisas diferentes. Depois de pesar rapidamente os prós e os contras em sua mente. “Mariana disse imediatamente Vou lá embaixo pedir desculpast Confessar!”

“Sta.copy right hot novel pub

Comment / Report site issue