Dark mode
Language arrow_icon

Aurora Dourada: Retorno By Ricardo Almeida

Capítulo 265

Capítulo 265

“Mas…” Embora Emília Cardoso tivesse estudado estética das cores, a tarefa de

realmente pegar o pincel e pintar uma obra abstrata e artística era um desafio para ela, sem saber como começar.

“Pinte com ousadia.” Isabella ofereceu-lhe as tintas, “Estou aqui com você.”

Os outros designers optaram por usar as tintas para cobrir as manchas em suas roupas, que era a maneira mais rápida e eficaz.

Como se destacar em meio a tantas “obras de tinta”…

Emília pensou por um momento e de repente lembrou-se de uma velha pintura famosa de Xangai que pendurava na parede quando ela era criança, e teve uma inspiração.

“Vejam só, o designer número 16 está com as mãos machucadas, e se não me engano, sua assistente também está?”, disse ela.

“Continuar competindo mesmo ferido, esse espírito de resiliência e perseverança merece ser aprendido por todos aqui presentės…”

“O ponto é que elas estão com as mãos machucadas e ainda conseguiram projetar algo tão bom, os outros designers deveriam refletir sobre si mesmos.”

“É verdade…”

Com apenas 10 designers e seus assistentes restantes no palco, os juízes e o público podiam prestar mais atenção neles.

Emília Cardoso cobriu as manchas com preto, verde, cinza…

À primeira vista, não parecia muito profissional, como se uma criança tivesse rabiscado, sem formas definidas.

“Apesar de ela entender de estética das cores e usar preto, cinza e branco, azul, verde e marrom de forma equilibrada, isso não parece uma pintura, mas sim como se uma criança tivesse rabiscado…”

“Ela provavelmente nunca estudou pintura…”

“A menos que o design se destaque, é provável que ela não consiga avançar.”.

“Que pena, eu pensei que ela era talentosa, mas sua habilidade de pintura é terrível.”

Depois que Emília Cardoso terminou de pintar o vestido, os outros designers e assistentes não conseguiram se segurar e riram.

Não havia biombos naquela competição, já que restavam apenas 10 concorrentes e seus assistentes, que provavelmente não arriscariam copiar ou trapacear…

1/2

09:09

Capitulo 265

Caterina Dias deu uma olhada na obra de Emília Cardoso e zombou em voz baixa: “Que bagunça é essa?”

Naquele momento, ela estava ao lado do designers número nove como assistente, e embora fosse apenas uma assistente, passou o tempo todo apenas entregando coisas, sem fazer mais nada.

Felizmente, naquela rodada, o designer número nove também se superou, criando uma pintura clássica que exigia habilidade artística, e ao ver as flores e pássaros vivos no vestido, Caterina Dias sentiu que já tinha vencido!

Enquanto isso, Mônica, que havia trazido os designers número um e dois, já tinha sido eliminada, deixando apenas o designer número três, que agora pintava uma paisagem em preto e branco no vestido, cheia de atmosfera.copy right hot novel pub

Comment / Report site issue